Jurunense no ranking nacional das lojas de material de construção da Revista Anamaco

Tempo de leitura: 2 minutos

Mais um passo foi dado em direção ao sonho. Ao receber esse reconhecimento, o sentimento é um só: gratidão. Gratidão a todos que nos apoiaram durante nossa caminhada de 12 anos.

Esta semana a Revista Anamaco divulgou o ranking nacional das lojas de material de construção. O resultado foi regional por estado. Este ano nós fomos o 3° maior home center na região metropolitana de Belém, e em 5º lugar geral no Pará.

A felicidade é maior ao saber que estamos no caminho certo, já que no ano anterior ocupamos a 4ª posição na cidade, segundo a revista Anamaco. Nosso objetivo é chegar à liderança até 2020.

O rankeamento é resultado de uma pesquisa conduzida pelo jornalismo da Grau 10 Editora, junto a 346 indústrias de material de construção que apontam quem foram seus principais clientes no ano de 2017.

Não se trata apenas de um levantamento puramente contábil, mas de analisar a relevância da empresa. Leva-se em consideração a penetração e importância do segmento de atuação da indústria no varejo versus a posição da indústria dentro de seu segmento.

O sonho universitário de ter o próprio negócio nasceu aos 18 anos no coração de Cláudio Batista, conhecido por todos como Claudinho. Não foi fácil chegar até aqui, mas após muita dedicação e superação diária, estamos colhendo os frutos de muito trabalho duro.

Cláudio Batista – Fundador e CEO da Jurunense

É realmente muito gratificante ver o nosso empenho sendo reconhecido, mas a nossa maior satisfação é poder proporcionar produtos e serviços de qualidade. A Jurunense nasceu de um sonho e com dedicação, trabalho e esforço, fazemos deste sonho a construção de novos sonhos.”

Nosso coração só tem a agradecer primeiramente a Deus, a toda nossa equipe, fornecedores e principalmente nossos clientes. Agradecemos todas as críticas, pois elas nos tornaram mais fortes e capazes de chegar onde desejamos.

Continuamos com o mesmo espírito de sempre: Sonhe, transforme em meta, e trabalhe todo dia por isso.

+ Leia também Jurunense ganha destaque em revista nacional – Anamaco

Equipe Jurunense