Jurunense é destaque em Revista da Globo

Tempo de leitura: 2 minutos

A nossa campanha do Ultra Saldão Jurunense foi um grande sucesso! A parceria com a Tv Liberal para divulgação contribuiu para um ótimo desempenho, o resultado foi tão positivo que acabou se tornando destaque na Revista Nacional da Rede Globo, BIT, que reúne os maiores cases de sucesso do País.

destaque em revista globo

Você pode acessar a edição da revista clicando aqui. Ou pode continuar no blog e ler a matéria completa.

Vendas recorde, três vezes acima do que em qualquer outro final de semana. Esse foi o resultado obtido por Cláudio Batista, diretor-proprietário da Jurunense Home Center, ao concentrar todo o seu investimento publicitário na TV Liberal Belém.

“Foi um número tão expressivo que superou até os melhores períodos de vendas do ano”, conta Cláudio Batista.

A veiculação foi feita no período de 30 de janeiro a 4 de fevereiro, de forma a alavancar os negócios, visando compensar a queda das vendas, normal após as festas natalícias. Junto com a Bastos Propaganda, Cláudio desenvolveu o Ultra Saldão Jurunense, campanha promocional de curta duração, divulgada de forma intensa e com exclusividade na TV Liberal Belém, o que rendeu à mensagem elevado alcance.

Elaborada em duas etapas, a campanha trabalhou com teasers de 15 segundos, nos quais se sugeria que o público aguardasse para comprar material de construção. A segunda etapa expunha a campanha e as regras das promoções. “Nessa fase havia uma contagem regressiva. A cada 24 horas um novo comercial era lançado, alertando que restava menos tempo para o fim da promoção”, explica Cláudio

Atualizado diariamente e tendo intensificado o número de exibições, os filmes cumpriam o papel de chamar o público para a ação, mostrando a urgência de fazer a compra, e mantinha a marca presente na TV, aumentando a frequência e a eficácia.

“Nosso saldão gerou um faturamento excepcional, permitindo que nossa rede iniciasse 2018 mais capitalizada, com as equipes de todas as lojas motivadas e com várias metas superadas, além da melhor percepção de marca e ampliação de market share”, comemora Cláudio, que está há 12 anos no mercado. Em meio à crise dos últimos tempos, adotou uma atitude proativa e de conquista de mercado, se tornando a terceira maior rede do setor no Pará.

Via Revista BIP – Rede Globo