Tempo de leitura: 2 minutos
A nossa campanha do Ultra Saldão Jurunense foi um grande sucesso! A parceria com a Tv Liberal para divulgação contribuiu para um ótimo desempenho, o resultado foi tão positivo que acabou se tornando destaque na Revista Nacional da Rede Globo, BIT, que reúne os maiores cases de sucesso do País.
Você pode acessar a edição da revista clicando aqui. Ou pode continuar no blog e ler a matéria completa.
Vendas recorde, três vezes acima do que em qualquer outro final de semana. Esse foi o resultado obtido por Cláudio Batista, diretor-proprietário da Jurunense Home Center, ao concentrar todo o seu investimento publicitário na TV Liberal Belém.
“Foi um número tão expressivo que superou até os melhores períodos de vendas do ano”, conta Cláudio Batista.
A veiculação foi feita no período de 30 de janeiro a 4 de fevereiro, de forma a alavancar os negócios, visando compensar a queda das vendas, normal após as festas natalícias. Junto com a Bastos Propaganda, Cláudio desenvolveu o Ultra Saldão Jurunense, campanha promocional de curta duração, divulgada de forma intensa e com exclusividade na TV Liberal Belém, o que rendeu à mensagem elevado alcance.
Elaborada em duas etapas, a campanha trabalhou com teasers de 15 segundos, nos quais se sugeria que o público aguardasse para comprar material de construção. A segunda etapa expunha a campanha e as regras das promoções. “Nessa fase havia uma contagem regressiva. A cada 24 horas um novo comercial era lançado, alertando que restava menos tempo para o fim da promoção”, explica Cláudio
Atualizado diariamente e tendo intensificado o número de exibições, os filmes cumpriam o papel de chamar o público para a ação, mostrando a urgência de fazer a compra, e mantinha a marca presente na TV, aumentando a frequência e a eficácia.
“Nosso saldão gerou um faturamento excepcional, permitindo que nossa rede iniciasse 2018 mais capitalizada, com as equipes de todas as lojas motivadas e com várias metas superadas, além da melhor percepção de marca e ampliação de market share”, comemora Cláudio, que está há 12 anos no mercado. Em meio à crise dos últimos tempos, adotou uma atitude proativa e de conquista de mercado, se tornando a terceira maior rede do setor no Pará.
Via Revista BIP – Rede Globo