Jurunense ganha destaque em revista nacional – Anamaco

Tempo de leitura: 2 minutos

O sonho que começou com entregas de materiais feitas de bicicleta, hoje ganha reconhecimento, depois de muito esforço e dedicação. A revista Anamaco, de circulação nacional, com foco em negócios do setor de material de construção, divulgou uma matéria especial na coluna “Do lado de cá”, evidenciando nosso negócio como inovador, jovem e experiente.

Aos 18 anos, quando cursava arquitetura, decidi investir no sonho de ter meu próprio negócio, decidido a levar o projeto pra frente, deixei de lado o curso de arquitetura e comecei a estudar administração de empresas.

Claudio Batista - CEO - Jurunense
Cláudio Batista – Fundador e CEO da Jurunense

A Jurunense começou vendendo produtos básicos e hoje é especializada em produtos para acabamento. De acordo com o Ranking da Revista Anamaco, ocupamos a sétima posição no Pará e o quarto lugar em Belém. Nosso objetivo é chegar à liderança até 2020.

Acredito que inovação e tecnologia fazem toda diferença no desempenho dos negócios, por isso sempre buscamos nos aprimorar para atender melhor nossos clientes e oferecer um bom ambiente de trabalho para nossos colaboradores.

Já realizamos muito mais do que esperávamos, mas entendemos que ainda há muito a ser feito, não somente para ampliarmos as nossas linhas de produtos, mas principalmente para atender de forma mais ampla as necessidade dos nossos clientes.

É pensando nisso que estamos cada vez mais nos adequando ao novo modelo de mercado, que gira em torno do ambiente digital. Além disso, continuamos investindo em nossa capacitação, com cursos e viagens para trazer e adaptar à nossa realidade o que há de mais atual  em nosso segmento.

É realmente muito gratificante ver o nosso empenho sendo reconhecido, mas a nossa maior satisfação é poder proporcionar produtos e serviços de qualidade. A Jurunense nasceu de um sonho e com dedicação, trabalho e esforço, fazemos deste sonho a construção de novos sonhos.

Para ler a matéria completa Baixe o material Aqui

Cláudio Batista – Fundador e CEO da Jurunense

Este artigo foi escrito por isonew, agência de marketing digital.